quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Há pessoas que desistem do que realmente querem ao encontrar um obstaculo, uma dificuldade em seu caminho, porém outras usam a dificuldade como motivação para seguir e frente e vencer seus medos, para não apenas conseguirem o que querem, mas merecerem isso.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Chega um momento que você para de acreditar em príncipes encantados e passa a exigir homens de verdade. Tem um momento que você percebe que não é você que não entra no sapatinho de cristal. É o maldito sapatinho que não serve para você."

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quer ser feliz ? Então vá ser feliz. Ponha uma roupa bem linda , e um salto que dá pra dançar, chame as amigas pra balada e coloque na sua cabeça que não se deve ligar com o que os outros pensam pois os outros são somente e inutilmente os outros. Marque um lugar pra todas chegarem na balada juntas, e se gostou dele vai lá e mostre quem você é. Se odeia regras só vai ter que conviver com essa aqui : sua vida não tem limites , portanto liberte-se e viva ela livremente. Esqueça os problemas e se divirta , dançe até se acabar , e se acordar de manha triste vai lembrar que pelo menos viveu um ontem feliz. (Yasmim Nithara)

sábado, 22 de outubro de 2011

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Augusto Cury

terça-feira, 4 de outubro de 2011

''Eu sou forte, mas não sou de ferro.''

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Há quem diga que nossa vida é como um livro. Cada desafio superado, um capítulo escrito. Eu não concordo. Penso diferente. Acho que nossa vida é um conjunto de livros. Cada desafio vencido, um livro diferente. E em cada livro, você conta um pouco da sua história. Em cada livro você sorri, faz rir, chora, canta, dança, ama, se arrepende, odeia, se apega, muda, é trocado, troca, aprende. E quando esse livro chega ao fim, quando essa etapa da sua vida está concluída, você escreve em letras grandes e maiúsculas, no final da última página: FIM. E de livro em livro, escrevemos nossa coleção. Nossa saga. Até que um belo dia, Deus decide que é a hora de parar. Decide que suas histórias podem não ter sido longas, e nem emocionantes mas, eram as histórias que sempre deveriam ter sido suas. Eram as histórias que deveriam ter sido escritas pelas suas mãos, e as de mais ninguém. E então ele junta todos os seus livros, coloca numa caixa e, com suas mãos bem maiores e importantes que as nossas, escreve em letras grandes e maiúsculas, em um lugar da caixa onde todos possam ver: FIM. E outra coisa, não se esforce. Pelo menos, não tanto. Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja–se não fora pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir além. E olhe, eu não estou pedindo pra você desistir não, não é isso. Eu só quero que você pense mais, que tenha argumentos melhores. - Caio Fernando Abreu.

domingo, 2 de outubro de 2011

"Viva sua vida sem medo de arriscar, se vai dar certo ou não, o importante é tentar."